sábado, 26 de dezembro de 2020

Detran-RN divulga calendário de pagamento do licenciamento anual de veículos de 2021

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) divulgou o calendário de pagamento do Licenciamento Anual de Veículos de 2021 em portaria publicada no Diário Oficial do Estado. A taxa não foi alterada e segue com valor de R$ 90, independentemente do ano ou do modelo do veículo.

 

Já o calendário para pagamento do imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA) ainda não foi informado pela Secretaria Estadual de Tributação, responsável pelo recolhimento do imposto.

De acordo com o Detran, os boletos do licenciamento ainda serão disponibilizados no site do órgão, no início do próximo ano. De acordo com calendário, os pagamentos começam no dia 17 de fevereiro - data de vencimento da taxa para os veículos que tenham placa com final de número 1.

 

A fase de pagamento do licenciamento de 2021 vai até o dia 10 de junho, que é prazo do vencimento da taxa para proprietários de veículos com placas com zero no final.

 

O Detran também divulgou até quando vale o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV de 2020. Para quem tem placa final 3, 4 e 5, por exemplo, a validade é até outubro do próximo ano.

 

Porém, o certificado de 2021 só será disponibilizado para os usuários que pagarem o licenciamento de 2021.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente