SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de dezembro de 2020

Em nome da presidente do Sincofarn, Diva Dutra, Marcelo Queiroz recebe Medalha do Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na noite desta sexta-feira, 4, no auditório da Federação das Indústrias do Estado (Fiern), da solenidade de entrega da Medalha do Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico, concedida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). Queiroz recebeu a honraria representando a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN (Sincofarn), Diva Dutra, que foi uma das 15 personalidades homenageadas, entre autoridades, empresários e membros da sociedade civil.

 

Além do titular da Sedec, Jaime Calado, a governadora Fátima Bezerra; o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; a senadora Zenaide Maia; o deputado estadual Hermano Morais; o secretário chefe do Gabinete Civil de Natal, Fernando Fernandes, representando o prefeito Álvaro Dias; outras autoridades e familiares dos homenageados também participaram do evento na Fiern.

“Tenho hoje a oportunidade de viver pela segunda vez a doce emoção do reconhecimento, já que no ano passado tive o orgulho e alegria de ser um dos homenageados com o Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico. Ver a amiga e companheira de batalhas, Diva Dutra, receber esta homenagem é uma grande alegria. Sou testemunha do quão merecedora ela é deste reconhecimento. Ela é uma batalhadora incansável nas lutas em prol do setor de comércio de produtos farmacêuticos, onde atua por toda a sua vida e no qual é referência de honradez, dignidade e trabalho”, afirmou o presidente Marcelo Queiroz.

 

A Medalha do Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de condecorar personalidades que, ao longo do ano, contribuíram para o crescimento do estado do Rio Grando do Norte, gerando emprego e renda. O evento simboliza a proximidade do Governo do RN com o setor produtivo do estado, e está em sua segunda edição.

 

Dirigindo-se aos agraciados, o secretário Jaime Calado destacou que “Essa é uma homenagem não só da Sedec, mas do Governo. Tem muita gente trabalhando por este estado, mas vocês foram os mais citados. Vocês representam o setor produtivo, que é quem gera emprego e renda. Com o Mérito, estamos reconhecendo o valor do seu trabalho, reconhecendo que vale a pena trabalhar pelo nosso desenvolvimento. Parabéns pelo exemplo. Vocês são nossos heróis”, finalizou, emocionado.

 

A governadora Fátima Bezerra, encerrou a solenidade destacando os desafios enfrentados ao longo deste ano, e a importância de reconhecer o trabalho de empreendedores e autoridades em épocas de extremas dificuldades. “É hora de agradecer as boas parcerias firmadas ao longo do tempo. Com esta homenagem, nós estamos celebrando o diálogo, a cooperação entre o poder público e a iniciativa privada e com a sociedade. Nós estamos celebrando as histórias de vida por trás disso. Celebrando o amor ao Rio Grande do Norte”, destacou a governadora.

 

Antes da cerimônia, o secretário Jaime Calado conduziu a reunião geral das Câmaras Setoriais do RN, que são coordenadas pela Sedec, e onde a Fecomércio possui assento. Na oportunidade, Calado fez um balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano.

 

Confira a lista completa dos homenageados:

Ângela Maria Paiva Cruz – Coordenadora do Parque Industrial Augusto Severo (PAX)

Antônio Leite Jales – Sterbom

Carlos Eduardo Xavier – Secretário de Estado de Tributação

Clara Bezerra Medeiros – Restaurante Camarões

Dirceu Simabucuru – Inter TV Cabugi

Flávio Gurgel Rocha – Guararapes/Riachuelo

Francisca Eliane de Lima (Neneide) – Rede de Comercialização Solidária Xique-Xique

Francisco Ferreira Souto Filho – Indústria salineira

José Ferreira de Melo Neto – Sebrae

José Walter de Carvalho – Indústria da Construção Civil

Júnior Maia Rebouças – Supermercadista / Mercantil Rebouças

Luzia Diva Cunha Dutra – Fecomércio

Marcelo Henrique Ribeiro Alecrim – Ale Combustíveis

Manoel Etelvino de Medeiros – Supermercado Nordestão

Thiago Dantas e Silva – Superintendente do BNB/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente