SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Live do Senac RN traz debate sobre tendências do turismo no pós-pandemia Covid-19

Nesta segunda-feira (07), a partir as 19h, o Senac realiza em seu perfil no Instagram (@senac_rn), mais uma live dentro do Projeto Trilhas do Futuro – iniciativa que visa que visa apresentar tendências e previsões mercadológicas em diversos segmentos. A transmissão ao vivo de hoje trará um bate papo sobre tendências do turismo, com a participação especial da palestrante e consultora de Turismo Digital, Marta Poggi e do coordenador regional do DEL Turismo, o consultor do Senac RN, Marcelo Milito.

 

Especialista em Tendências e Inovação no Turismo e Hotelaria, a convidada irá compartilhar um pouco de sua experiência no assunto, com destaque para todas as adaptações necessárias ao setor diante da pandemia Covid-19.

“Via de regra, as empresas se esquecem de manter relacionamento com seus clientes, mesmo sabendo que é mais fácil vender para um cliente antigo do que para um consumidor que ainda não conhece a sua marca. Mas o turista que planeja uma viagem durante a pandemia, tende a buscar destinos e hotéis que já conhece, porque representam menos risco”, explica.

 

Serviço:

Live no Instagram – Tendências do Turismo

Data – 07/12 – segunda-feira

Horário – 19h

Participantes – Palestrante e consultora Marta Poggi e coordenador regional do DEL Turismo, Marcelo Milito.

Perfil – @senac_rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente