sábado, 26 de dezembro de 2020

PINHEIRO PEDE AJUDA: BOMBEIROS DO RN irão empreender buscas por “Patinho”


O prefeito eleito de Angicos, Pinheiro Neto, pediu ajuda ao Secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo, e suporte ao Corpo de Bombeiros do RN, para fazer buscas mais aprofundadas na região, buscando Expedito Miranda Filho, ou “Patinho”, como é conhecido por todos.

A convocação de Pinheiro aconteceu através do clamor dos populares que se soma ao dos familiares do homem que está desaparecido já há cinco dias. Ele já vinha auxiliando a família, dando apoio e suporte as primeiras buscas feitas.

Contando com a ajuda de angicanos, como o do capitão do corpo de bombeiros do estado, Joilton Medeiros da Cunha, Pinheiro conseguiu mobilizar a autarquia para que o processo de buscas seja acelerado.

Na oportunidade, contando com a presença do pai do desaparecido, Expedito Miranda, assim como a de outras autoridades e amigos, Pinheiro foi informado que as buscas oficiais passam a acontecer amanhã, a partir das oito horas da manhã, com a presença dos bombeiros e de suporte tecnológico para aprofundar a procura, na esperança de encontrar “Patinho”.

Que Deus abençoe a todos que estão ajudando na tentativa de salvar Expedito Miranda Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente