SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de dezembro de 2020

PINHEIRO E CINARA: DENÚNCIA POR COMEMORAR – Era só o que faltava!

O prefeito atual Deusdete Gomes e sua trupe ainda não percebeu que irá entregar o cargo e toda a estrutura do município ao novo representante do povo, no próximo dia 31 de dezembro do corrente. Dia 01 de janeiro, quem assume a cadeira é o novo prefeito e já diplomado, Pinheiro Neto.

Alguns mais próximos ao gestor, acreditavam que mandavam na cidade e no povo. Ledo engano. A resposta foi dada pela população. A maior vitória da região inteira foi a de Pinheiro em Angicos.

O fato é que a ficha não caiu.

E ainda mais: alguns dos seus seguidores parece que perderam a noção da realidade.

Uma denúncia foi feita ao MP contra Pinheiro e Cinara simplesmente porque os dois comemoraram democraticamente a vitória do dia 15 de novembro.

Na passeata da vitória, um dos paredões de som teve que fazer uma manobra em frente ao hospital. Pronto. Foi suficiente pra que se fizesse uma denúncia contra os eleitos, como se eles fossem baderneiros ou meliantes.

Entendam: JÁ ACABOU. A campanha terminou, teve ganhadores e  perdedores. E o mundo segue em frente. Vamos deixar de hipocrisia, porque se fosse o lado de Deusdete que tivesse ganhado a campanha, teria feito dez vezes mais comemorações.

Aceitem, que dói menos, e é vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente