SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de dezembro de 2020

“BUSCAS POR “PATINHO” CONTINUAM, E BOMBEIROS TRAÇAM ESTRATÉGIAS PARA TENTAR LOCALIZÁ-LO

Foto: Rogério Magno

O prefeito eleito de Angicos, Pinheiro Neto, recebeu pessoalmente na manhã deste domingo, 27, os integrantes do Corpo de Bombeiros do RN.  Oriundos da capital do oeste potiguar, Mossoró, que vieram para iniciar buscas aprofundadas do homem que está desaparecido, Expedito Miranda Filho, ou “Patinho”, como é popularmente conhecido.

Acompanhado de familiares de “Patinho” e de amigos e populares, o grupo se juntou e deu início às buscas do homem que já está desaparecido há seis dias. Existe uma grande apreensão da família deste, visto que rumores de sua possível passagem em lugares entre a cidade de Angicos e o Vale do Assú, não se confirmaram, apesar do esforço de Pinheiro e do vereador Tiago Braga em ir até alguns desses locais.

"Patinho" foi visto pela última vez, seis dias atrás, nas proximidades do Campus da Ufersa, em uma estrada/trilha. Ali se iniciaram as buscas, com o auxilio de drones. O grupo também contou com a participação do vereador eleito Raphael Alves.

Ao meio dia, as buscas finalizaram, sem qualquer sinal de “Patinho”. Apesar dos esforços de todos, nada ainda foi encontrado, nenhuma pista concreta do paradeiro do desaparecido.

O blog empreendeu conversa rápida com o prefeito eleito Pinheiro Neto, que nos atualizou sobre toda a operação desenvolvida até agora.

Segundo Pinheiro, que está mantendo contato com o grupo dos bombeiros, outras estratégias estão sendo elaboradas para que a procura continue.

O blog vai continuar acompanhando os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente