SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

É muita hipocrisia! – partidários de Deusdete querem cobrar segurança em Angicos

O então candidato a prefeito Deusdete Gomes, ainda no ano de 2016, se elegeu prefeito de Angicos usando como uma das principais plataformas de governo, a questão da segurança. Por ser diretor/dono de uma empresa de segurança que atuou no estado por mais de uma década (Garra Vigilância), as pessoas acreditaram que ele conseguiria resolver o problema da insegurança no município de Angicos.

Em vez disso, no entanto, a coisa se agravou muito. Nos quatro anos que passou governando a cidade, Deusdete virou as costas para as polícias (civil e militar), não contribuiu com a reforma da companhia de polícia militar e ainda permitiu que os PMs se mudassem pra Fernando Pedroza.

Além disso, as promessas de campanha não foram cumpridas. não construiu a Vila Militar, não implantou a secretaria de segurança municipal, não realizou concurso para a Guarda Municipal e nem deu apoio as polícias.

E agora, partidários e pessoas teleguiadas pelos acólitos derrotados do ex-prefeito, querem cobrar soluções do prefeito Pinheiro Neto, que iniciou seu mandato há 10 dias.

É muita hipocrisia, muita cara de pau e muita canalhice política juntas. A população toda sabe que esse processo de recuperação da segurança será gradativo e vai demandar tempo, que aliais, teve o ex-gestor, pois passou quatro anos no cargo, e mesmo assim não cumpriu e agravou mais a situação.

Está na hora de desarmar o palanque, dar tempo ao nosso gestor, vamos esperar os próximos meses de trabalho do prefeito Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente