SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

LADRÕES ROUBAM DROGARIA ANGICANA E LOJA DE BEBIDAS EM ANGICOS – matéria com vídeos


Mais dois assaltos a mão armada aconteceram em Angicos nesta sexta-feira, 08 de janeiro de 2021.  

Segundo informações colhidas pela nossa redação, o primeiro alvo dos assaltantes foi uma loja de bebidas, e logo na sequência, o segundo alvo dos assaltantes foi a Drogaria Angicana, localizada no bairro Alto da Esperança, de propriedade de Eudifran Matias.

Segundo o que foi repassado por uma das vítimas que estava na Drogaria, o assalto a mão armada aconteceu por volta do meio dia, quando clientes e funcionários que estavam no interior da farmácia foram surpreendidos por três meliantes armados com armas de fogo.

Os três, dois homens e uma mulher, chegaram com máscaras no rosto, e anunciaram o assalto. Até o momento não sabemos os detalhes sobre tudo que foi levado pelos assaltantes, mas uma quantia em dinheiro já foi confirmada. Outros itens da farmácia, pertences pessoais dos donos, celulares e outros itens dos clientes, além do dinheiro destes, foram levados pelos bandidos, que fugiram em motos, em disparada pelas ruas de Angicos.

 Pelo que o blog pôde colher, outro estabelecimento comercial também foi assaltado minutos antes. O alvo teria sido uma distribuidora de bebidas com endereço na Rua 24 de Outubro no centro de Angicos.

Os Policiais Militares da 2° Companhia de Polícia de Angicos foram acionados e empreenderam diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelos dois assaltos. Até o momento, nada mais tivemos de novidades.

A nossa redação vai ficar na expectativa de novas informações sobre os assaltos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente