sábado, 16 de janeiro de 2021

Secretaria de Ação Social de Angicos realizará agendamentos para cadastros do Programa Casa Verde e Amarela

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária de Angicos estará realizando a partir da próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro, o agendamento para futuro cadastro de pessoas no que diz respeito a vinda de unidades habitacionais para Angicos no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela do governo federal.

Em contato que a nossa redação manteve com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária de Angicos nos foi confirmado que primeiramente acontecerá o agendamento para em seguida acontecer o cadastramento dos angicanos.

 

Está sendo solicitado aos angicanos a compreensão quanto a adesão as normas sanitárias de prevenção a covid-19, por tal, se pede aos interessados que não se dirijam até a sede da referida secretaria.

 

Os agendamentos serão marcados apenas por duas vias, ou por mensagem via WhatsApp, ou por ligação telefônica, através do número 9 9430 - 5496.

Tudo acontece a partir da quarta-feira, dia 20, até a sexta-feira dia 22 de janeiro, nos horários das 8 horas da manhã ao meio dia e das 14 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente