SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Modalidades Esportivas do Sesc RN com matrículas abertas

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, iniciou o período de matrículas para sua modalidades esportivas, que sempre se destacaram pelo custo benefício, excelente estrutura física e técnica. Os alunos novatos já podem agendar a matrícula na Central de Relacionamento da unidade onde realizam a atividade. 

 

A novidade contempla ainda o público idoso e infantil que, devido aos decretos públicos, estavam impedidos de se matricularem. A partir de 2021 estas turmas já podem retornar desde que o aluno apresente o atestado médico e no caso das crianças, o Termo de Responsabilidade assinado pelo responsável. O Sesc adotou todas as medidas de segurança para melhor receber seus alunos, principalmente aqueles que estavam conosco antes da pandemia.

As modalidades esportivas do Sesc são oferecidas em Natal, Mossoró e Caicó para todas as idades, com opções como; musculação, pilates solo, natação, hidroginástica, dança, ginástica, karatê, funcional, entre outras. Os valores são diferenciados para o público em geral e, principalmente, para os trabalhadores do comércio. 

 

Os colaboradores do Departamento Físico Esportivo do Sesc recebem treinamento permanente, inclusive orientações de biossegurança referentes à Covid-19, para assegurar a prática dentro dos protocolos estabelecidos nos decretos públicos. 

 

A prática de uma atividade física é a principal solução no combate ao sedentarismo, apontado como um problema de saúde pública como apontou a Pesquisa Nacional em Saúde (PNS – IBGE 2019), em que 40,3% dos brasileiros adultos são classificados como “insuficientemente ativos”. Agravando este dado, a Associação Nacional das Academia realizou estudo e identificou que a frequência dos alunos diminui em 20%, desde o início da pandemia em 2020.


Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente