quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

ENCONTRO COM A PM - PINHEIRO SOLICITA MAIS POLICIAIS E VIATURAS PARA ANGICOS, ALÉM DE PARCERIAS

O prefeito de Angicos recebeu parte da cúpula da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 14, na sede da prefeitura de Angicos.


Em visita oficial, o gestor recebeu: Coronel Mendonça – subcomandante da Polícia Militar do RN. Coronel Castelo Branco – comandante do CPI (Policiamento do interior) e os capitães Wiliam, Soares e Bezerra.

Na pauta, reivindicações da gestão municipal para reforçar e melhorar a segurança através do patrulhamento das ruas e avenidas da cidade, zona urbana e zona rural.

 

Pinheiro solicitou que sejam enviadas novas viaturas para servir ao município através da 2ª companhia de polícia, assim como o reestabelecimento da sede da polícia militar em Angicos. O prefeito disse que irá empreender todos os esforços necessários para que a segurança volte gradativamente a ser de qualidade e que atenda ao povo da cidade e ao comércio local.

“No momento, a cidade conta apenas com nove policiais, incluindo o comandante, então é preciso que pelo menos se dobre, se duplique esse contingente, pra se começar a ter uma sensação de segurança. O município vai estabelecer convênios urgentes com a secretaria de segurança pública do estado, pois é preciso que se dê atenção e respeito aos cidadãos angicanos que sofrem com a segurança. O comércio de nossa cidade também precisa saber que está seguro, e todos nós precisamos lutar pra fazer isso acontecer.” Disse o Prefeito Pinheiro, durante a reunião, que também definiu o início de parcerias tecnológicas com a PM para melhorar a segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente