SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE ANGICOS ELABORA PLANO E MEDIDAS SANITÁRIAS PARA RECEBER ENEM NO DOMINGO

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, a secretária municipal de saúde Sheila Verde, a secretaria de educação do município Maria Tereza Baracho, se reuniram com o coordenador municipal da empresa  CESGRANRIO e  responsável pela organização do ENEM no município  para debater sobre a realização do ENEM no município de Angicos, que ocorrerá no próximo Domingo (17), e vai ter a participação de mais de 1.080 pessoas , com 05 escolas disponíveis para realização das provas.

 

Também participou da reunião a enfermeira Coordenadora da vigilância em saúde Luana Palhares.

A secretaria de saúde pautou junto ao coordenador todas as medidas que a empresa tem a  ofertar no local de realização das provas, e montou um plano de ação junto a sua equipe técnica, para que possa haver a contribuição da SMS, sendo determinado a presença de barreiras sanitárias , aferição de temperatura, dentre outras ofertas, buscando sempre preservar a saúde de sua população .

 

Apesar de todos os mecanismos de proteção, existe grande preocupação, visto a quantidade de pessoas que estarão participando das provas. O município prioriza a saúde e a segurança dos seus munícipes, assim como das pessoas que afloram até a cidade para participar do ENEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente