SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE ANGICOS REALIZA AÇÕES E ESTRATÉGIAS PARA GARANTIR AS REGRAS SANITÁRIAS DURANTE O ENEM

A prefeitura de Angicos através da secretaria de saúde do município, promoveu uma verdadeira “força tarefa” sanitária neste domingo de Enem.

O Exame Nacional do Ensino Médio teve início neste domingo, 17, em todo o Brasil, e em Angicos, a secretaria municipal de saúde desempenhou ações em vários pontos da cidade pra garantir que as regras sanitárias fossem cumpridas pelos estudantes que vieram de várias partes, participar do primeiro dia de provas.

Barreiras sanitárias foram montadas, barracas foram armadas e vários profissionais da área de saúde estiveram atendendo durante todo o dia, junto aos participantes do Enem. 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto esteve visitando alguns pontos e conversou com populares durante o giro que deu pra acompanhar de perto o trabalho desempenhado pelas equipes.

“Nossa preocupação foi toda no sentido de garantir a segurança dos participantes, assim como promover as barreiras sanitárias e monitorar áreas de entrada e saída dos locais das provas, nas escolas espalhadas pela cidade, assim como no campi da Ufersa/Angicos. Apesar do pouco tempo que tivemos pra planejar, atingimos a nossa meta e cobrimos 100% das zonas em alerta. Daremos sequência no próximo fim de semana e aprofundaremos ainda mais as ações sanitárias.” Explicou a secretária Sheilla Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente