SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Possível adversário de Benes em 2022, Cipriano Correia diz estar motivado pra trabalhar pelo povo

O ex-deputado federal Cipriano Correia, que foi candidato a prefeito em Santana do Matos nas últimas eleições conversou com o titular desse blog e revelou detalhes políticos recentes e pro futuro.

Segundo Cipriano, disputou a eleição de Santana do Matos a pedido de vários amigos que queriam uma alternativa para o município. Esteve muito próximo de se eleger, e de acordo com o que nos revelou, alguns fatores foram cruciais para que perdesse a eleição.

Rumores apontaram possível compra de votos em algumas comunidades da zona rural santanense.

O fato é que ele saiu muito bem avaliado da eleição, onde enfrentou forças como o presidente da assembleia do RN, que costurou diversos aliados para a sua adversária, entre estes, o deputado federal Benes Leocádio.

“Alguns estão dizendo que sou prefeito de férias, e que em 2024, existe a forte possibilidade de me eleger. Mas não quero colocar o carro na frente dos bois, pois antes de 2024 vem 2022, e com certeza participarei ativamente do processo político em Santana e na região.” Contou Cipriano Correia.

Pelo que ele deixou entender na conversa, pode ser candidato a deputado federal novamente, pois é muito bem avaliado e conceituado dentro da política da região Central, assim como em todo o estado.

“Estou avaliando também a possibilidade de disputar votos com Benes na região, afinal de contas, estou ativo e produtivo, além disso, quero continuar ajudando o povo da minha terra, contribuindo como médico e político, para o desenvolvimento”. Finalizou Cipriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente