SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PREFEITO DE ANGICOS RECEBE PRESIDENTE DA UNDIME/RN E BUSCA NOVAS IDEIAS PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, recebeu em seu gabinete na sede da prefeitura de Angicos, a visita do presidente da Undime/RN, o Mestre em Direito penal Alexandre Soares Gomes, que acompanhado da Secretária de Educação do município, Maria Tereza Baracho, trouxe ideias e projetos para serem analisados e discutidos dentro do âmbito educacional local.

A audiência tratou de entendimentos sobre as novas adequações da educação dentro do cenário atual, tanto pandêmico, quanto administrativo, e a pedido do prefeito, focou na possibilidade parcerias e ações que venham tornar mais moderno e eficiente, o ensino do município de Angicos.

Alternativas foram discutidas e projetos serão colocados em andamento, para que a educação possa ter novos rumos e perspectivas positivas, dentro da gestão que se inicia.
 
A ideia do Prefeito Pinheiro Neto, é melhorar e fazer avançar o ensino público gratuito ofertado ao povo, assim como criar melhores condições de trabalho para os profissionais da educação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente