quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

PÁGINA DA PREFEITURA DE ANGICOS NO FACEBOOK NÃO FOI REPASSADA A ATUAL GESTÃO.

O blog recebeu uma informação contundente e imoral: a página institucional da prefeitura do município de angicos no Facebook foi literalmente SEQUESTRADA.

Isso mesmo. A gestão passada não entregou as senhas e ainda disse que não vai entregar. O antigo assessor de comunicação do município, Leonardo Ribeiro, tentou passar a página, mas segundo o mesmo, as senhas foram trocadas pela “toda poderosa” ex-secretária de saúde de Angicos, a senhorita Genilza Pereira.

Depois de 20 dias de espera, o blog foi informado que a citada já avisou que não entrega, e se recusou a repassar o acesso da página para o chefe de gabinete da prefeitura de Angicos, João Maria Pinheiro.

Lamentável. A página institucional não pertence a nenhuma pessoa privada, e sim, ao município ao qual esteve conectada nos últimos anos. Outras cidades tiveram trocas de prefeitos, mas a página continua a mesma. Em Angicos, se a gestão quiser, terá que começar do zero, ou acionar a justiça.

Pra ilustrar o que o blog está afirmando, deixo o print da página, que contém as informações da única pessoa que detêm o controle da página oficial da prefeitura de Angicos no facebook.

Atenção autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente