SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Secretário de Tributação de Angicos diz que recebeu a secretaria em estado de calamidade

O secretario de tributação de Angicos, Francisco Batista Filho, conhecido popularmente por Junior de Chicola, denuncia a situação calamitosa que encontrou na secretaria de tributação do município quando assumiu a pasta, no inicio do mês.

 

Segundo o secretário, a primeira coisa que o deixou assustado foi quando abriu a porta e entrou na sala que iria trabalhar e se deparou com um verdadeiro abandono da coisa pública.

Portas arrombadas, paredes em estado de abandono, o mofo tomando conta de toda sala, ar-condicionado desmontado e computador quebrado, impressoras que não funcionam prejudicando assim o trabalho e prejudicando os contribuintes que solicitam diariamente impressões de documentos, alvarás e outros.

 

Além disso, a sala de trabalho do corpo técnico estava com o teto arriado sobre a laje, provocando inúmeras infiltrações nas paredes.

“Estamos tendo dificuldades, pois encontramos uma secretaria totalmente destruída. O que me preocupa sãos as entregas dos alvarás das empresas do nosso Município e estamos fazendo o possível para entregamos tudo dentro do prazo. Apesar das dificuldades, se Deus quiser iremos conseguir. É um estado de calamidade! Estamos trabalhando com todo empenho para não prejudicar os nossos contribuintes.” finalizou o secretário de tributação Junior de Chicola.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente