sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Para manter frota, prefeitura de Angicos contrata fornecimento emergencial de combustível

O prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) por meio da Comissão Permanente de Licitação publicou cópia de extrato no Diário Oficial dos Municípios desta sexta (22), do contrato nº 002/2021 para fornecimento de combustível, com dispensa de licitação. 

O valor é de R$ 355.950,00 (trezentos e cinquenta e cinco mil novecentos e cinquenta reais) e a empresa favorecida é a J.C. BELO POSTO DE COMBUSTÍVEL EIRELI CNPJ: 29.831.924/0001-11.

 

Segundo a publicação, o contrato tem como objetivo fornecer combustíveis, com a prestação de serviço de gestão de abastecimento da frota municipal.

 

JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO


Inicialmente a contratação faz necessária em virtude da necessidade abastecimento dos veículos oficiais/ou terceirizados, a fim de atender o transporte de pacientes, servidores do município no cumprimento de suas funções, bem como a população em geral nos casos em que a legislação permita.   

 

Ainda de acordo com o contrato se justifica o preço na escolha das propostas mais vantajosa foi decorrente de uma previa pesquisa de mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatíveis com a realidade mercadológica.

 

Pelo contrato, podem ser abastecidos a frota de veículos e máquinas, da Prefeitura Municipal de Angicos/RN inclusive veículos locados, ou que venham a ser e, que por força de contrato, estejam com seu abastecimento sob a responsabilidade desta prefeitura.

 

A assinatura do contrato feita pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto e pelo presidente da CPL, Roque Vital da Silva, e o representante da empresa. O prazo é de 180 dias, a contar da data de assinatura.


Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente