SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

LASTIMÁVEL! – Cinara Dantas denuncia situação caótica no Hospital de Angicos- “Está morto!”

A Vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas, está envolvida no processo de limpeza e renovação do Hospital de Angicos.

Ao começar os trabalhos, Cinara se deparou com uma realidade diferente da que era dita e pregada pela gestão anterior. Pra buscar resolver a situação foi montada uma equipe de limpeza, um completo mutirão. Pra alertar a população sobre o estado real de tudo, trazemos fotos e vídeos que nos foram enviados.

Equipamentos com defeitos, mal uso, moveis velhos e quebrados jogados dentro de depósitos e também no pátio e a céu aberto. Mato, entulhos, e muito mais, tudo que não era mostrado antes.

Tem muito lixo, muita sujeira e muita bagunça. O que era passado pro povo não era a verdade. Maquiaram a fachada do hospital, mas nos interiores a desorganização e bagunça foram marcas impressas.

“Eu penso que isso é uma falta de zelo e de responsabilidade com o bem público” – Externou a vice-prefeita Cinara Dantas, que ainda disse: “Nós encontramos um hospital morto. Eu não sei como a gestão passada ainda dizia que o hospital estava as mil maravilhas. Encontramos um hospital bonitinho por fora e feinho por dentro. O hospital está morto por dentro.  Encontramos um verdadeiro desmantelo em todos os setores que vocês possam imaginar”.

Recebi os vídeos produzidos por ela e sua equipe. Realmente é uma situação lastimável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente