SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de janeiro de 2021

PINHEIRO ASSUME MANDATO E DIZ: “Vamos trabalhar juntos em beneficio do povo de Angicos”

Nesta sexta feira, 01 de janeiro de 2021, aconteceu na câmara de vereadores de Angicos a posse do prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, que assumiu perante o povo de Angicos, o mandato de administrador público, e durante os próximos quatro anos, irá gerir os destinos do povo angicano.

Na primeira sessão extraordinária do ano de 2021, primeiro tivemos a posse dos vereadores eleitos, na sequência, a eleição da mesa diretora da câmara de Angicos, e em seguida, a posse do presidente da câmara eleito, vereador Neto Maciel.

Em seguida, aconteceram os discursos da vice-prefeita Cinara Dantas e do Prefeito Miguel pinheiro, que exortou a harmonia entre os agentes públicos, pediu união dos vereadores e da população, e que o palanque político seja desarmado em prol de ações humanas para atender a todos os setores da população, principalmente aos mais humildes, carentes e necessitados.

O discurso do prefeito é a extensão do que ele falava em campanha, do que ele sempre disse ao povo durante suas caminhadas, discursos em palanques e durante as lives que fez.

O início de gestão será complicado, frente aos entraves que ele irá enfrentar. No entanto, com a vontade de fazer que Pinheiro apresenta, tudo será contornado e a população será beneficiada com atendimento humanizado para todos.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos!

https://photos.app.goo.gl/bpDEvJZRACXHAtw89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente