SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

BOMBA! Garibaldi confirma rompimento com Henrique e possível aliança com o PT de Fátima

A notícia do rompimento entre Garibaldi Alves e Henrique Alves dois correligionários de mais de 40 de vida pública no MDB, foi oficializada pelo próprio ex-governador Gari.

Em conversa com o blogueiro BG, ele adiantou que nada mais os une, nem na vida pública, nem na vida familiar. O motivo principal: as eleições de 2018 e o apoio de Henrique a Benes.

 

Ao blog, ele disse o seguinte:

 

Hoje não tenho relação com Henrique, nem política e nem familiar, estamos rompidos.

 

“Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em prol de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou.

 

“A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN são de Walter Alves, e quem vai conduzir isso é ele”, completou.

 

Gari também falou sobre a possibilidade de aliança com o PT no RN, dizendo que poderá ser candidato a deputado federal e que o entendimento do MDB com o PT está em bom andamento para uma parceria política com a Governadora Fátima Bezerra.

 

Isso confirma duas coisas: primeiro, que o rompimento que se especulava é real e Henrique vai ter que sair do MDB. Segundo: que a aliança com Fátima deverá ser realizada e oficializada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente