SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Mulher é assassinada com golpes de foice e suspeito é encontrado morto em sítio em São Miguel

Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.

O caso aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município.

 

Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e as equipes só foram acionadas ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.

A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antonia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos.

 

"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência.

 

Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.

 

Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.

 

De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal, para dizer se havia algum histórico de briga ou violência doméstica. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.

 

O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente