Em depoimento ao Ministério Público, o empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, conhecido como Gilmar da Montana, disse que as comissões dos ex-governadores Iberê Ferreira e de Wilma de Faria no esquema da inspeção veicular seria de 15% para cada um. Além disso, o próprio Gilmar receberia 10% e o suplente de senador João Faustino receberia outros 10%.
Ou seja, no esquema da inspeção veicular, 50% do valor arrecado seria para propinas e os outros 50% ficaria com o advogado George Olímpio, operacionalizador de todo esquema.
No depoimento, Gilmar da Montana também afirmou que Iberê Ferreira recebeu R$ 1 milhão em propina.
IBERÊ FERREIRA CULPA WILMA DE FARIA PELO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO DETRAN
O ex-governador Iberê Ferreira culpou a ex-governadora Wilma de Faria pelo esquema de corrupção no Dtran. Em nota, Iberê disse que toda licitação para inspeção veicular foi feita na gestão de Wilma de Faria.
Nota do blog: agora é salve-se quem puder. Iberê não quer cair e diz que Wilma é culpada de tudo e que ele não sabia de nada. Menino inocente. Era só o que faltava, cadê a fidelidade dos dois? Onde foi parar o companheirismo inabalável?
Rapá quer apostar quanto como esse escandalo todo vai ser igual aquele das passagens de Rosalba? Resumindo, tudo termina em pizza.Isso é desrespeito com o cidadão de bem.
ResponderExcluirQUER APOSTAR COMO VAI TERMINAR EM UMA GRANDE PIZZA. SE FORCE UM LADRÃO DE GALINHA, MOFAVA NA CADEIA. A PROVA É O FILHO DA GOVERNADORA QUE ESTA SOLTO E ENVOLVIDO TAMBÉM NESSA ROUBAILEIRA. NÓS ESTAMOS NO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
ResponderExcluiré brasil é assim que a maioria agem
ResponderExcluir