O Presidente da Câmara dos Vereadores de Afonso Bezerra, Valquir Umbelino, que reside na comunidade de Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra, teve sua residência assaltada por volta das 6 horas da noite de ontem, 07 de Novembro.
O GTO – Grupo Tático Operacional, da Polícia - foi comunicado do fato e compareceu até o local para colher informações e ao mesmo tempo, empreender busca para tentar a captura dos meliantes que estavam rmados com uma pistola, Os assaltantes roubaram também de um comércio, vizinho a residência do vereador.
Da residência do vereador, eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro e um celular de propriedade deste. Além disso, os bandidos também roubaram dois relógios e a carteira de um senhor que encontrava-se próximo ao local da ocorrência.
Até o início da manhã de hoje, 08 de Novembro, os elementos não foram localizados pela polícia.
Com informações do blog A VERDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente