SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESSA QUINTA-FEIRA (12)

Um duplo homicídio foi registrado durante a madrugada de hoje (12), o crime aconteceu na rua  do Coité em Macaíba,  segundo informações colhidas no local pelo Cb Eduardo, o casal estava no veiculo celta quando foi surpreendido por outro veiculo não identificado, que efetuaram diversos disparos contra as vítimas que são; Weldes Linde
bergue Cardoso de 32 anos e Ana Paula.
Segundo informações da polícia Weldes já é um velho conhecido da Policia, e com Ana Paula foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Até o momento a polícia não tem pistas de quem poderia ter cometido tal ato e os motivos ainda não foram revelados.
De: Connect TV

2 comentários:





  1. ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS





    COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
    RESULTADO PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2013


    O PREGOEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS/RN, torna público o resultado da licitação acima, cujo objeto é Contratação de empresa para o fornecimento de medicamentos éticos, e Medicamentos de Ordem judicial destinados a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Angicos, o certame teve como vencedora a empresa ANTONIO WILLIAN COSTA – EPP inscrita no CNPJ sob o nº 24.590.259/0001-06, vencedora do LOTE 01 – Medicamentos de ordem Judicial com o valor global de R$ 51.366,30 (cinquenta e um mil, trezentos e sessenta e seis reais e trinta centavos), e do LOTE 02 – Medicamentos Eticos com o valor global de R$ 299.436,32 (duzentos e noventa e nove reais, quatrocentos e trinta e seis reais e trinta e dois centavos). A licitação foi realizada pelo critério de menor preço por item. Informamos que a Ata na íntegra, encontra-se no Setor de Licitação na Prefeitura Municipal de Angicos/RN, na Av. senador Georgino Avelino, 118 – Centro – Angicos/RN.



    Angicos/RN, 09 de Maio de 2013.





    ALAN ALEX NICACIO DE SOUZA


    Pregoeiro Municipal.


    Publicado por:
    Alan Alex Nicácio de Souza
    Código Identificador:10D5A9CE


    --------------------------------------------------------------------------------
    Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 10/05/2013.
    A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
    http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

    ResponderExcluir
  2. eu presenciei um fato q mim chamou a atençao quando vi o prefeito chama um taxista e pergunta pq vc anda falano de mim pare senao eu tidor uma cadeia o rapaz respondeu eu nao o prefeito respondeu vc falor q duas pessoas mim falarao e o rapaz disse traga as provas ele disse vamos deixa isto pra la olha prefeito se o senhor for ouvir estes comentarios vai da cadeia em quase todos de angicos pq o q andao falano de sua administraçao nao e brincadeira nunca fale isto pra uma pessoa bem esclarecida pq o senhor vai escuta tanto e vai ficar bem caladinho pessoas publicas tem q asseita todas criticas desde q sejao construtivas e sejao de um administrador e nao pessoal carlos por favor poste q se for preciso eu mim identifico pq isto mim comoveu muito

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente