SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e da Viatura de Rádio Patrulha 1202, prenderam no final da noite de segunda feira 11 de Novembro, Cristiano Américo da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Santana, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusado de tráfico de droga.

Segundo informações da polícia, ele comanda um movimentado ponto de venda de entorpecente no bairro. O jovem é considerado neófito na profissão e já vinha sendo procurado pela polícia há bastante tempo. Ele foi detido em casa e não reagiu a voz de prisão.

Com o acusado os militares encontraram 564 gramas de Crack e pedras e 99 reais em dinheiro fracionado. Cristiano assumiu a propriedade do produto e disse que tinha comprado o entorpecente pelo valor de cinco mil reais há pouco tempo, mas não sabe a quem comprou. O tenente Alexandre Magno, comandante da Operação acredita que apenas uma parte de droga foi encontrada.
De: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente