SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ASSALTO COM PERSEGUIÇÃO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TRIUNFO POTIGUAR/RN TERMINOU COM 1 BALEADO 3 PRESOS NA TARDE DE HOJE

MOTORISTA DE CAMISA LISTRADA DIZ QUE É INOCENTE
TODOS os presos são mossoroenses e foram pegos pela PM em Flórânia

Ítalo Bruno de 22 anos - foi baleado pela PM
no matagal na região de Florania 
Nesta quinta-feira, 05, por volta de 8 e meia da manhã, três elementos assaltaram a agência dos correios da cidade de Triunfo Potiguar/RN.
De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos armados chegaram à agência de cara limpa, em um gol preto com placas de Mossoró/RN,  da placa,  HYX -9263, e efetuaram o assalto.
A população afirma que os bandidos saíram com duas sacolas nas mãos e ainda não se sabe o que tinha dentro. Os bandidos na saída, atiraram para cima, amedrontando a população.

Um homem de nome António Vandilson da Silva conhecido por (Segundo), foi levado pelos meliantes como refém. Ele conta que foi levado  todo tempo sendo  obrigado a dirigir o Gol da cidade de Mossoró até Triunfo e depois fugindo com destino a Jucurutu.
Quando estavam passando   no anel viário que dá acesso à cidade de Jucurutu, foram perseguidos pela PM local,  terminaram sendo presos em na região de Florania.

A versão de Antônio não é a mesma dos assaltantes, pois segundo esses, o motorista  António Vandilson da Silva está  envolvido  no assalto. Foi o que disseram a PM.

Sid Cristo do Nascimento 29 anos natural de Mossoró/RN
Todos eles foram presos depois de troca de tiros com a polícia, com o apoio da PM de Flórania, e do GTO de Jucurutu, além disso, participaram da ação o GTO de Caicó e o destacamento de Tenente Laurentino Cruz  e de Triunfo Potiguar onde aconteceu o assalto aos Correios
Ranecleyton de Sousa de 19 anos natural de Mossoró/RN


Fonte e  fotos: blog de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente