SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Polícia prende suspeitos de estuprar mãe e filha na Grande Natal

Jeová Cego (esq.) teria sido autor dos estupros e o comparsa ajudou no assalto.
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma casa e estuprar mãe e filha na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Os suspeitos foram presos no bairro Nova Esperança, também em Parnamirim, na tarde desta quarta. Com eles foram encontrados objetos roubados como microondas, notebook e celulares, além de um revólver.

De acordo com o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Nilson Martins, um dos suspeitos confessou ter cometido o assalto, mas negou participação nos estupros. "Eles ainda serão ouvidos pelo delegado", informou. Segundo ele, o carro da família que foi levado pelos bandidos foi abandonado ainda na noite de terça e encontrado pela polícia. 

O crime
Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Um deles, uma garota de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência.

O pai ainda detalhou a abordagem dos criminosos. "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.

Em seguida, a mulher e a menina foram estupradas. Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente