SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Marcelo Queiroz e autoridades entregam 148 pares de óculos a carentes e deficientes em Angicos

Na noite desta quinta-feira, 26, o presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac esteve no município de Angicos.
Como o blog já havia relatado, ele veio fazer parte da cerimônia de entrega de óculos de 148 pares de óculos a alunos carentes e deficientes.
O evento aconteceu no Educandário Padre Felix, na entrada da noite desta quinta.
Na oportunidade, presentes ao local, estavam o prefeito da cidade, a secretária de educação Cinara Dantas, e a presidente da câmara, Nataly Felipe, que se disse contente com a atitude do presidente Marcelo, e com seu ato de carinho pelo povo angicano. O vereador Neto Maciel também estava presente.
“Com estes pares de óculos, estamos ajudando pessoas que, por falta de recursos, viam suas oportunidades na vida, na escola ou até mesmo na profissão, serem drasticamente reduzidas. Afinal, como aprender bem o que está sendo ensinado? Como produzir um artesanato, uma peça de roupa ou uma publicação sem conseguir distinguir as palavras? São jovens, adultos e idosos, que sairão com sua autoestima afagada. E com melhores condições de buscar oportunidades”, disse recentemente o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O projeto do Sesc/RN ‘Ver para Aprender’, é uma iniciativa do Sistema Fecomércio, no Rio Grande do Norte.


Em todo o RN foram contemplados alunos carentes, adolescentes e adultos assistidos pela APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente