SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Suspeito de estuprar mãe e filha havia sido solto há 2 semanas, diz polícia

Um dos homens presos na tarde desta quarta-feira (25), suspeito de ter estuprado mãe e filha durante um assalto em Parnamirim, havia saído da prisão há duas semanas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O homem estava preso por assalto e arrombamento, segundo a polícia.

Os dois suspeitos foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. De acordo com o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Nilson Martins, os dois confessaram o assalto, mas um acusa o outro de ter estuprado as vítimas 

Os dois suspeitos foram presos no bairro Nova Esperança, também em Parnamirim, na tarde desta quarta (25). Com eles foram encontrados objetos roubados como microondas, notebook e celulares, além de um revólver.

O crime
Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Um deles, uma garota de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência.

O pai ainda detalhou a abordagem dos criminosos. "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior estava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.


Em seguida, a mulher e a menina foram estupradas. Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente