SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NATALY CONTESTA professora da Ufersa e diz que o respeito deve ser mantido entre instituições

A vereadora Nataly Felipe realizou pronunciamento na última sessão plenária da câmara de vereadores de Angicos, onde contestou vários pontos do discurso da professora Rita Diana, e disse que o Plano Municipal de Educação – PME foi emendado pelo executivo local, e não cabia a ninguém mais fazer qualquer alteração, assim como precisava ser apreciado pela câmara e por ninguém mais.
A presidente se disse feliz por ter sido saudada por muitos populares que apoiaram a atitude da câmara, e citou o arcebispo emérito Dom Matias, que a cumprimentou com muita alegria e a parabenizou pela escolha dos vereadores.
“Quem representa a comunidade de Angicos não é só Paulo Freire não, a gente tem nomes muito mais importantes como Aluizio Alves e José da Penha”.
Quanto a pronunciamento recente de Jean Wyllys, ela disse que ele não representa o RN, não tem qualquer influência sobre Angicos e nem tem representatividade nenhuma no estado.
“Eu amo meu povo angicano, disse ela, e completou: tanto faz ser analfabeto, doutor, negro, branco, pobre, rico, médico, borracheiro... eu sou angicana, e tiro o chapéu pra esse povo”.

Ouça o discurso da Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente