SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Após advogado procurar por cliente, agentes descobrem fuga no RN

Seis detentos fugiram do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, também conhecido como Cadeia Pública de Natal, localizado no bairro do Potengi, na Zona Norte da capital potiguar. De acordo com a direção da unidade, a fuga só foi identificada nesta segunda-feira (21), após um advogado procurar pelo cliente na unidade.

"O advogado chegou até a unidade para falar com o cliente. Quando os agentes foram chamá-lo, perceberam que ele não estava na cela", relatou Dinorá Simas, diretora da Cadeia Pública. Após o preso não ser encontrado, uma contagem foi realizada na unidade percebendo a falta dos seis fugitivos. 

Segundo a diretora, a suspeita dos agentes é de que os presos tenham fugido durante uma queda de energia registrada na unidade na madrugada deste sábado (19). "O agente de plantão relatou que a energia caiu apenas no presídio", explicou Dinorá.

Ainda de acordo com a diretora, além da contagem foi realizada uma revista estrutural que não identificou túneis e nem buracos nas paredes. "A revista estrutural não apresentou nenhum dano à parte física do presídio pela qual os detentos pudessem ter fugido. Ainda é cedo para afirmar, mas nossa suspeita é que eles tenham utilizado uma corda artesanal para fugir por cima do telhado", concluiu.

No entanto, segundo a própria diretora, não há indícios de como os presos fugiram. Uma intervenção deve ser feita na unidade para procurar os vestígios que apontem como a fuga aconteceu.

De acordo com a direção do presídio, os nomes dos fugitivos são: Alisson Breno Pereira de Lima, Bruno da Silva Oliveira, Janailson Dionísio da Silva, Tiago Farias Pereira Pimenta, José Ivanilson Dias Gomes e Lindemberg Pereira Rosa.


G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente