quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Natal é o segundo destino mais procurado por turistas para Reveillon

A capital do Rio Grande do Norte é o segundo destino mais procurado pelos turistas que querem viajar para celebrar o novo ano. A pesquisa foi feito pela agência online de viagens Hotel Urbano.

O levantamento apontou os dez destinos mais pesquisados para a virada do ano entre 2015/2016. A maioria das opções apontadas está no litoral brasileiro. 

De acordo com o levantamento, as cinco cidades mais procuradas foram Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS).

O co-fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes, afirmou que os brasileiros não deixaram de viajar, mesmo em momento de crise, e para isso, está mais seletivo nas viagens.

“Devido a alta do dólar e ao momento delicado que vive a economia brasileira, notamos que os viajantes tem dado preferência para os destinos nacionais”, completou Antônio Gomes.


Completando a lista dos destinos mais procurados para o Réveillon estão Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto de Galinhas (PE), Búzios (RJ) e Poços de Caldas (MG).

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente