SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ANGICOS: Luta da Vereadora Nataly pela Central do Trabalhador é fortalecida por deputados


A vereadora Nataly Felipe, Presidente da Câmara de vereadores do município, está feliz com as notícias recentes, oriundas da Assembleia Legislativa do RN.
Recentemente, dois deputados da Casa tem se referido ao município de forma propositiva, com assuntos e requerimentos semelhantes.
A postulação dos dois deputados, Souza Neto e Kelps Lima, reiteram e e fortalecem a Indicação  Nº  001/2015 enviada ao Governo do Estado de autoria da Vereadora Nataly Felipe. A luta contínua da parlamentar Angicana, vem desde o início do seu mandato, buscando soluções para os vários problemas urbanos e rurais da comunidade.
Especificamente, os dois deputados têm dado visibilidade ao pleito da vereadora com relação a reforma e reestruturação da estrutura da Central do Trabalhador local.
O prédio, localizado no bairro Alto da Esperança, já foi um centro cultural, desportivo e social, que sempre contribuiu muito pelo município, em várias áreas.
“A minha luta continua e constante, é pra ver a recuperação desse espaço, tão importante para Angicos. Ali sempre tivemos vários tipos de cursos abertos a população, de forma gratuita, além de projetos sociais, caso do Café do Trabalhador, e um espaço amplo para a prática de esportes, assegurado principalmente pela quadra poliesportiva coberta, que promovia a socialização de toda a comunidade. Serviços como esses são necessários e de extrema importância para a cidade e para o seu desenvolvimento”. Explica Nataly Felipe.
Na atualidade o prédio está muito destiorado, com paredes externas comprometidas, muro caído e quase todos os programas sociais paralisados. Além disso, a quadra já teve o teto caído e a estrutura metálica apresenta perigo aos que ainda se aventuram a praticar esportes no ambiente.
Ao saber que os dois deputados passaram a apoiar sua luta, a vereadora se disse feliz e confiante em um desfecho feliz para o lugar, e externou seu contentamento de público, dizendo da importância do ato dos parlamentares estaduais para a comunidade angicana.
" Em nome da população Angicana agradecemos aos senhores Deputados por reiterar o nosso pedido junto ao Governo do Estado sobre a restauração da nossa Central do Trabalhador.” Finalizou agradecendo a Vereadora Nataly Felipe.
Leia mais da Câmara de Angicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente