SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de abril de 2016

Polícia Civil de Angicos prende dois, recupera moto roubada e apreende arma com munições

Arlindo Filho foi conduzido ao sistema prisional

Na tarde desta terça-feira, 19/04, a equipe da Polícia Civil de Angicos efetuou a prisão em flagrante de Rammon Allex Gonçalves Evangelista, 19 anos, e Arlindo de Souza Filho, de 22 anos.

As prisões ocorreram após informações que chegaram no Disque Denúncia da Polícia Civil, que informavam a suspeita de que Rammom Allex estava na posse de um veículo roubado.

Em uma rápida ação, os policiais civis se encaminharam ao local e surpreenderam RAMMOM ALLEX com uma motoneta roubada. Durante a abordagem, o preso informou o nome da pessoa de quem havia comprado o veículo.

Em mais uma diligência, os investigadores da Polícia Civil localizaram Arlindo Filho, que estava com outro veículo roubado, desta vez uma HONDA/BIZ 125, tomada de assalto em Natal. Além da motocicleta, o preso estava com cinco munições não deflagradas de calibre .22 e uma pistola de ar comprimido.
Esta não é a primeira vez que ARLINDO FILHO se envolve em crimes desta natureza, uma vez que em janeiro de 2016 ele foi indiciado por receptação de uma motoneta roubada.

O caso espelha bem a importância de se exigir nota fiscal ou recibo de venda dos bens que são comprados, sob pena de se alimentar a atividade de assaltantes que sempre contam com a conivência de quem faz a receptação dos produtos de seus crimes.

RAMMOM ALLEX foi liberado após o pagamento de fiança, enquanto ARLINDO FILHO será conduzido ao sistema prisional. As investigações continuarão a fim de que se identifiquem as demais circunstâncias do crime.


FONTE: POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS

Um comentário:

  1. A violência aqui em Angicos só vai acabar quando matarem 2 ou 3 marginais. Enquanto isso não ocorrer, você continuará postando muitas notícias parecidas com essa.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente