Os acessos ao YouTube via dispositivos móveis é
gigantesco. Você provavelmente também assiste a vídeos na plataforma por meio
de seu smartphone. Por isso, parece que a equipe de negócios do YT viu uma
interessante maneira de arrecadar dinheiro: um novo formato de propagandas,
voltado apenas para gadgets móveis, que não permite o "pular
propaganda".
"É um novo formato de vídeo de 6 segundos (...)
ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em
dispositivos móveis, em que 'vídeos curtos' se dão melhor", comentou Zach
Lupei, gerente de projeto do AdWords.
De acordo com o blog do AdWords, esses pequenos vídeos de
propaganda não vão substituir os vídeos mais longos, que podem ser
"pulados" pelo usuário. Ou seja, os criadores de conteúdo poderão
apresentar duas propagandas antes de o vídeo começar.
'Bumper' como um haikai (tipo de poesia curta) em
vídeo". Além disso, o gerente disse que todos estão ansiosos para ver como
a comunidade criativa vai lidar com eles.
Os criadores de conteúdo poderão utilizar as pequenas
propagandas a partir de maio. Abaixo, você vê um exemplo.
TecMundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente