SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PM é preso suspeito de participação em assalto e morte de colega no RN

Ivan Márcio chegou a ser socorrido, mas não resisitiu ao ferimento (Foto: Divulgação/PM)
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assalto a um malote em uma agência bancária em Parnamirim, na Grande Natal, e que terminou com a morte do cabo da Polícia Militar Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos. Segundo o assessor de imprensa da PM, major Eduardo Franco, um dos suspeitos é um cabo da PM lotado no 3º Batalhão, o mesmo no qual trabalhava o colega morto. O outro suspeito é um suposto traficante de drogas.

De acordo com o major, a dupla foi presa na noite desta terça-feira (27) após uma denúncia anônima de que ambos estariam comemorando a morte do cabo Ivan. Policiais do 9º BPM foram acionados e encontraram os suspeitos em uma casa no bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da cidade. 

Para não comprometer as investigações, a PM e a Polícia Civil informaram que não vão revelar qual teria sido a participação dos suspeitos no crime.

Os suspeitos prestaram depoimento na noite desta terça e tiveram as prisões temporárias expedidas na manhã desta quarta.

O policial militar, que foi ao velório e enterro do colega de farda, está preso no quartel da corporação. Já o suposto traficante, foi levado para o Centro de Detenção Provisória do bairro de Pirangi, na Zona Sul.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente