SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros do RN é nomeado

Coronel Sócrates Vieira foi nomeado como novo comandante do Corpo de Bombeiros do RN (Foto: Divulgação/CBMRN)
Foi publicado nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado, o nome do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o Coronel Sócrates Vieira de Mendonça Junior, 46 anos.

O novo comandante já assumiu as funções de Subcoordenador do Fundo Especial de Segurança Pública (FUNSEP) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), chefe de Gabinete do Comando Geral, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia Diretor de Engenharia e Operações Diretor de Administração Geral. 

Coronel Sócrates é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Na Escuela Militar de Ingeniería del Ejercito Nacional de Bolívia fez Mestrado em Recursos Naturais e Gestão Ambiental.

Além disso, o coronel conta com os cursos de perito de incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o curso de prevenção e combate aos incêndios florestais pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e IBAMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente