SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Polícia frustra assalto com reféns e suspeito morre baleado em Pirangi

Nesta terça-feira (27), uma equipe de polícia civil da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) flagrou um assalto em um bar localizado em Pirangi do Sul, onde cinco pessoas estavam amarradas com cinturões e fios de ventilador, sendo essas reféns de dois homens que estavam cometendo o crime.

O fato ocorreu após o recebimento de denúncias acerca de um assalto que ocorreria em um mercadinho em Pirangi do Norte. Policiais da Deicor se dirigiram ao local, onde fizeram campana, no entanto, depois de averiguar que a dona do mercadinho estava em um bar em Pirangi do Sul, o qual também é proprietária, eles seguiram até o estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram o momento em que um homem, identificado posteriormente como José Claudiano de Souza Silva, 28 anos, abordou a dona do estabelecimento com uma arma e a levou para o interior do local.

Após entrarem no bar, os policiais viram três pessoas amarradas e duas rendidas, sendo uma a dona do lugar, quando foram recebidos a tiros por dois homens que estariam assaltando o estabelecimento. Segundo investigações, os criminosos teriam ido ao local cometer o crime após informações de que a dona do bar receberia uma grande quantia em dinheiro. Na troca de tiros com a polícia, um dos criminosos, José Claudiano, foi alvejado e morto, e o seu comparsa fugido pelos fundos do bar.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente