SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de março de 2020

POVO QUER QUE PREFEITURA DE ANGICOS DOE MÁSCARAS E ÁLCOOL GEL


Trouxemos nesse blog a voz de muitos angicanos, durante o dia desta terça-feira, 17. E fomos ouvidos também pelas autoridades.

Festas sociais de hoje e de amanhã, 18, foram canceladas pelo poder público municipal, que divulgou nota oficial sobre isso.

Agora, o que a população está pedindo é que alguma coisa seja feita de importante pra atender a todos.

O cancelamento dos eventos foi importante, mas não é suficiente nem de longe.

Muitas pessoas pedem que a prefeitura e a secretaria de saúde doem mascaras e álcool gel. O clamor popular começou a ganhar força na tarde desta terça.

Considerando que tem muito dinheiro guardado nos cofres da secretaria de saúde, uma quantia que chega perto da casa dos 3 milhões e quinhentos mil reais, e que desde dezembro já sabíamos que teríamos a chegada eminente do Coronavírus, subtende-se nesse processo, que existe algum plano de contingência e de atendimento à população em geral.

Esperamos fortemente que sim. 
Se tem, que o povo seja atendido e que álcool gel e máscaras possam ser entregues a todos que forem apresentando os sintomas ou que estejam dentro da faixa de riscos, principalmente aos mais carentes que não podem comprar.
Qualquer desculpa será paliativa e difícil de se aceitar, que se gaste os recursos municipais com o povo, e que se atenda a vontade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente