SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Adolescente confessa ter matado o próprio pai em Martins/RN, diz PM

Um adolescente de 16 anos confessou à polícia que matou o próprio pai no último domingo (4) em Martins, no Oeste potiguar. Edmar Leite, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de uma rede na sala de casa, em um sítio na zona rural do município. Uma foice roçadeira teria sido a arma usada no crime. O rapaz foi apreendido.

 

De acordo com o sargento Valdemar Izídio, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h. Ao chegar no local, ele encontrou a vítima em uma rede, com um afundamento no crânio. Como o local não tinha sinal de telefone, o policial saiu para acionar o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e ao voltar, se deparou com um filho da vítima fugindo em alta velocidade.

Com a ajuda da família, a polícia encontrou o adolescente na zona rural do município de Frutuoso Gomes, também na região Oeste, e ao ser questionado sobre o caso, o rapaz confessou a morte do pai. Ele foi apreendido cerca de três horas após o crime e está em uma casa de internação para menores infratores, em Caicó.

 

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma briga, porque o pai teria se negado a ajudar a pagar uma dívida que o adolescente tinha com uma facção criminosa. "Ele confessou que teria sido ele que teria matado o pai, porque pediu dinheiro e ele não teria ajudado, para quitar uma dívida junto a uma facção criminosa em Mossoró", afirmou o sargento.

 

O rapaz já tinha sido apreendido dois dias antes, e liberado, após ser flagrado conduzindo uma moto roubada em Mossoró para um desmanche em Frutuoso Gomes.


Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime foi uma foice roçadeira, que passou por pericia do Itep. De acordo com as investigações iniciais, o adolescente teria desferido um golpe na cabeça do pai com as "costas" da ferramenta - a parte não cortante - provocando um afundamento no crânio.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente