SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sistema Fecomércio RN participa da abertura oficial da 32ª edição da Ficro, em Mossoró

Teve início nesta quinta, 8, mais uma edição da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste (Ficro). O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, é parceiro do evento e participa este ano com uma série de lives online nas áreas de gastronomia e beleza. O vice-presidente do Sistema Fecomércio RN, Itamar Manso e o gestor do Senac Mossoró, Benjamim Garcia, participaram da solenidade de abertura, que foi transmitida ao vivo pela TV TCM e plataformas digitais.

 

“A Ficro é o maior e mais importante acontecimento empresarial da região. Um evento como este, onde as empresas podem apresentar seus produtos e serviços é extremamente útil para o empresariado que diariamente se reinventa no esforço de manter abertas as portas de suas empresas, um sentimento ainda mais importante num momento como o que vivemos, em que precisamos nos reinventar, sacudir a poeira e nos reerguermos. Por tudo isso o Sistema Fecomércio RN, por meio Senac e demais parceiros fazem questão de sempre estar presentes, prestigiando.”, ressaltou, Itamar Manso.

 

A abertura contou ainda com um vídeo da Governadora do estado, Fátima Bezerra, bem como participação do superintendente do Sebrae RN, José Ferreira de Melo Neto, do Vice presidente da CDL Mossoró, Estênio Max e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Vilmar Pereira, que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente