SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 17 de outubro de 2020

Fecomércio RN participa de evento que detalha medidas do Governo Federal de apoio ao desenvolvimento do Norte e Nordeste

Em apresentação feita pelo ministro Rogério Marinho, (Desenvolvimento Regional), no Ceará, entidade potiguar foi representada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota

 

Representando o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró – e vice-presidente da entidade – Michelson Frota, participou, na noite desta sexta-feira, 16, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), do evento que marcou o anúncio de uma série de medidas de apoio ao desenvolvimento do Norte e do Nordeste brasileiros. Frota esteve acompanhado do empresário mossoroense do setor salineiro, Davi Lima.

Na apresentação, o ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, detalhou, entre outras coisas, a última etapa da Transposição das águas do Rio São Francisco (com a implantação do ramal Apodi/Salgado); ações para renegociação de dívidas com fundos constitucionais (FNE); e o projeto de reestruturação dos Fundos de Desenvolvimento Regional.

 

“Ainda há um grande caminho a ser percorrido para sentirmos os efeitos práticos destas medidas. Mas identificar um movimento, dentro do governo, no sentido de lançar um olhar mais focado e diferenciado para o desenvolvimento econômico do nosso Nordeste é algo que nos traz um profundo alento”, afirmou Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente