SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 4 de outubro de 2020

ADESÕES, CAMINHADAS E DIALÓGOS COM O POVO MARCAM O INÍCIO DE CAMPANHA DE CIPRIANO EM SANTANA

 

A campanha de Cipriano Correia, candidato a prefeito na cidade de Santana do Matos, está em processo de crescimento e grande aceitação.

De acordo com analistas e pessoas com larga experiência na politica regional, o candidato, que tem como vice Júnior de João Lopes, tem se destacado e se fortalecido para vencer as eleições de 15 de novembro.

Durante a última semana, a campanha digital do candidato chegou as redes sociais com vídeos e material moderno, mostrando um homem de muita experiência e antenado com o futuro.

Os encontros, visitas e caminhadas estão acontecendo com aceitação crescente e os resultados estão aparecendo por todas as partes, com adesões e apoio popular.

Nos últimos dias foram diversas adesões, pessoas que espontaneamente estão declarando apoio à candidatura de Cipriano.

A mais recente foi a do ex-candidato Emanuel Santos, que no primeiro momento da campanha estava neutro, mas depois de ouvir a proposta de Cipriano e do seu compromisso em abraçar o projeto desenvolvido pelo jovem, resolveu apoiar a chapa e prometeu empenho em nome de Santana.

“Estou apoiando Cipriano porque ele representa a única candidatura com ideais parecidos com os meus e é a certeza que o meu projeto será desenvolvido pra ajudar o povo de Santana.”

 

Outra adesão já no fim de semana foi a de Cristina Correia, filha do ex-deputado e ex-prefeito de Santana do Matos, Neto Correia (in memoriam) irmão de Cipriano Correia. A decisão aconteceu durante um almoço realizado na fazenda Serrote Branco, ofertado pelo do ex-prefeito João Lopes, que também teve, na ocasião, a presença do deputado estadual Nelter, e de Junior de João Lopes, vereadores, candidatos a vereadores, amigos e correligionários, abrilhantaram a participação de Cipriano.

Segundo a assessoria do candidato, outras adesões de peso deverão acontecer nos próximos dias e semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente