SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ELIMINADA! – NATALY É SUBSTITUÍDA NA DISPUTA ELEITORAL APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA


A vereadora Nataly Felipe, presidente do PSDB de Angicos, enfrenta seu pior momento desde que adentrou a vida política e disputou mandato como vereadora na câmara da cidade.

Passados quase oito anos ela iniciou sua caminhada para uma possível reeleição, mas foi Impugnada pelo MP e INDEFERIDA pelo juiz eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, Ficando impedida de concorrer ao cargo de vereadora.

Na noite deste domingo, 25, ela finalmente jogou a toalha, e sem alternativa, decidiu substituir o nome por outro da família.

Escolheu a irmã, Nataliene Cunha Felipe de Souza Andrade, como alternativa a sua candidatura.

Com isso, Nataly se desliga oficialmente da disputa da vereança e deixa a câmara de vereadores em dezembro próximo.

Muitos ainda esperavam que ela recorresse da sentença em primeira instância, mas as provas apresentadas pelo Ministério Público contra ela são muito robustas, como esse blog explicou anteriormente.

De acordo com informações colhidas pela nossa redação, a assessoria jurídica da vereadora aconselhou a imediata desistência, pois a insistência, frente a quantidade de provas apresentadas, colocaria em risco toda a nominata de vereadores do partido do PSDB, que tem como presidente a própria Nataly.

Em destaque contra ela ainda pesa o fato de que ela continua sendo investigada pela justiça e está sob liberdade provisória, pois foi presa e pagou fiança pra ficar aguardando o desenrolar do processo em liberdade até a denúncia do MP ser formalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente