SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

João Maia reitera apoio a Cipriano Correia – “Santana precisa de um homem que busque saúde, emprego e renda para o povo”

Durante almoço com o candidato a prefeito de Santana do Matos, Cipriano Correia, o Deputado Federal João Maia contou da sua satisfação com a candidatura do seu representante e amigo no município, o médico e ex-deputado federal Cipriano.

Junto com os amigos de Cipriano e João Lopes, as conversas foram produtivas e muito positivas, e várias demandas importantes para as famílias santanenses foram discutidas e viabilizadas para a futura gestão.

“Cipriano é um homem que pode ajudar muito a cidade, providenciar uma saúde melhor para o homem do campo, para as famílias, pros idosos e pra todos que precisam de cuidados. Ele está pronto pra ajudar muito a cidade, tem conhecimento e experiencia tanto aqui, no estado, quanto lá em Brasília. Eu saio daqui com a certeza da vitória e de que ele vai lutar muito pra trazer condições de vida e buscar renda e trabalho para o povo que precisa muito.” Disse o deputado João Maia.

Segundo Maia, vai ajudar muito Cipriano, pois está a serviço da população de Santana do Matos pra contribuir e fazer, ao lado do prefeito, muito pela cidade nos próximos anos.

Veja o vídeo pela página oficia de Cipriano no Facebook clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente