SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

PARABÉNS ANINHA, FELIZ ANIVERSÁRIO!


HOJE É O ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA ANINHA, Esposa do grande amigo Caxita.

Ele preparou, como sempre faz, uma super mensagem de amor e de carinho para homenagear a esposa, que deixo abaixo, já parabenizando duplamente Aninha, e desejando muitos e muitos anos de vida e saúde.

 “Dizem que quando rezamos estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje eu me ajoelho e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.

 Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes me sinto triste e insatisfeita, frequentemente me esqueço do milagre que é estar vivo. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo e sou capaz de tudo.

A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade.

 É com esta consciência que Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Te fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz.

Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os meus familiares e amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigado por tudo, meu Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente