SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 10 de outubro de 2020

“Suely, eu devo alguma coisa a você?” – sessão plenária pega fogo na câmara e vira meme nas redes sociais


A coisa literalmente ferveu na câmara de vereadores de Angicos na sessão plenária desta sexta-feira, 09. Na oportunidade, a vereadora Nataly Felipe, alvo de investigações sobre supostos desvios de combustíveis e outras ações por parte do MP, fez discurso ferrenho, raivoso e acusador. Ela vem reiterando que é alvo de armação do ministério público e foi presa no dia 01 de setembro durante a operação Combustão II.

Ao acusar os vereadores Jalmir Dantas e Tiago Braga, foi rebatida e passou vergonha ao vivo, quando acusou o vereador Tiago Braga de dever a Suely da Ótica, pois o vereador rapidamente sacou o celular e ligou pra Suely no mesmo instante que disse que ele “Não devia um centavo”.

A partir desse momento, como a sessão estava sendo transmitida online pelo facebook, rapidamente se espalhou, e de ontem, sexta, pra hoje, sábado, virou meme nas redes sociais a expressão usada pelo vereador: “Suely, eu devo alguma coisa a você?”.

Pelo visto, a vereadora passou essa vergonha ao vivo e no cartão.

E em seguida os colegas da vereadora Nataly também a desmentiram quando ela disse que é candidata a vereadora, pois o ministério público impugnou a candidatura dela e o Juiz eleitoral já abriu prazo pra que ela se defenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente