SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

IMPUGNADA?! - Vereadora Nataly terá sentença durante a semana

Depois de apresentar a defesa para se defender do processo de impugnação, a vereadora Nataly Felipe, Presidente do PSDB de Angicos, fica em “stand by”, até o final do prazo aberto pelo juiz eleitoral da 18ª zona eleitoral de Angicos para o final do julgamento.

O Juiz eleitoral passa agora, ao final de três dias corridos, onde o Ministério Público já apresentou suas alegações finais, a análise final do caso, antes do parecer.

Ao término desse prazo, o processo espera a palavra final do magistrado, que deverá acontecer até a próxima quinta-feira, 23 de outubro. Cabe ao juiz deferir ou indeferir o registro de candidatura, que ela NÃO TEM até o momento.

As provas, apresentadas pelo MP são extremamente robustas e cabais. Tudo que foi apresentado corrobora a tese de que a vereadora, como esse blog mostrava também, era secretária de fato, até pouco tempo atrás, participando de tudo na gestão, desde inaugurações, até ordens de compras e outras particularidades.

Vários juristas ouvidos pela nossa redação são unanimes em afirmar que as provas são contundentes e que não deixam margem para contestação.

Caso seja realmente declarada impugnada, como já fez o ministério público, a situação da vereadora será muito grave, tendo em vista que dificilmente essa condição será revertida em instancias superiores, restando ao PSDB indicar um nome novo para completar a nominata de vereadores, sob risco de perder mais dois nomes do partido em Angicos.

Ou seja, até o momento, ELA NÃO PODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente