SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ação de Jackson oferta curso em APH a 40 jovens de FP; capacitação para o trabalho

O enfermeiro Jackson Souza tem trabalhado muito por Fernando Pedroza e surpreende a todos com suas ações. Ele vem se destacando e é um político elogiado até pela própria Situação da política local.

“Sem olhar a quem”, Jackson vai demostrando uma nova maneira de fazer política em FP, pensando no bem comum da população, ele vai atrás de tudo que é positivo e pode ajudar e beneficiar seu povo, mesmo sem ter um mandato.


Mais um grande exemplo disso foi o evento no município que culminou neste sábado, 28, com a preparação e formação de 40 jovens em APH - Atendimento Pré-Hospitalar, que teve no encerramento a benção do padre Jailton.

Durante o treinamento, foi realizado um simulado bem realístico, como forma de tornar aptos os alunos na capacidade do conteúdo repassado.

 

O curso contou ainda com café da manhã e lanche no final da tarde, o que deixou a todos satisfeitos com a qualidade da ação desenvolvida e com a generosidade do que foi ofertado de forma gratuita aos 40 jovens participantes.

 

“O nosso intuito é preparar nossos jovens e nossa população para o mercado de trabalho, assim como buscar condições de ajudar o máximo de pessoas possíveis a ingressar no mercado de trabalho. Parabenizo a todos os participantes e agradeço a empresa SOS Emergência, assim como ao gestor da escola Francisca Alves pelo espaço e comodidade aos participantes.” Externou Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente